Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

“Umarizal só tem a ganhar com Elijane no DEM”, diz Néo!

O ex-prefeito de Umarizal, Manoel Paulo Cavalcante “Néo”, disse a ida de Elijane para o Democratas (DEM) e a sua permanência no Partido da República (PR), foi acordada entre os deputados João Maia (PR) e Getúlio Rêgo (DEM). Néo participou nesse domingo, 27, da convenção do novo partido da esposa.
“Eu continuei no PR, até porque também sou considerado liderança do deputado João Maia, mas foi um acordo que envolveu os dois deputados”, disse Néo ao Umarizalense.

Néo reforçou que Elijane chega ao grupo do Democratas para somar e nós estamos de braços dados com aqueles que já fazem parte do DEM como com os que estão chegando”, declarou o ex-prefeito entusiasmado com a nova legenda de sua esposa.

Sobre o atual momento administrativo do município, governado pelo vice-prefeito Marcos Fernandes (PSD), já que o prefeito Mano Onofre (DEM) foi afastado, Néo disse que o momento e de superar as dificuldades.

“Infelizmente na política existe pessoas que não tem um raciocínio de pensar mais um pouco no futuro e cai nessas contradições, mas vamos superar tudo isso e eu acho que Umarizal só tem a ganhar com a ida de Elijane e a junção de Néo com o DEM”, completou.

Leo Silva - O Umarizalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário