Contatos

Contatos

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ministério Público deflagra operação de combate a corrupção dentro da Polícia Militar!

Uma operação de combate a corrupção na Corporação da Polícia Militar foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira, 29. Denominada de ‘Novos Rumos’, a operação cumpre 12 mandados de prisão e tem articulação conjunta com a própria Polícia Militar.
De acordo com o MP, há indícios de que policiais militares do 9º BPM estão envolvidos com o tráfico de drogas em Natal, e que estes também teriam relação com Joel Rodrigues da Silva, preso na última sexta-feira (25) durante a Operação Citronela.

‘Joel do Mosquito’, como é conhecido o investigado, é apontado pelas investigações do MP como líder de uma organização criminosa que há vários anos atua na comunidade chamada Favela do Mosquito, que pertence ao bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital.

Os mandados de prisão foram decretados pelo Juiz da Varada da Auditora Militar do Rio Grande do Norte e estão sendo cumpridos por policiais do BOPE e BPChoque.

Ainda de acordo com o Ministério Público, o desvios diversos de conduta dos policiais foi denunciada por diversas fontes, incluindo a própria PM, que já havia acionado ao MP o aprofundamento de informações que davam conta da prática de crimes.






De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário