Contatos

Contatos

sábado, 12 de setembro de 2015

PM apreende dinheiro, drogas e pássaros no Oeste do RN!

Uma operação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas, dinheiro e animais silvestres, além da prisão de quatro pessoas. A ação policial aconteceu na cidade de Patu, região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado Sandro Reges, um dos comandantes da operação, a ação visava coibir o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade, sobretudo, neste período quando ocorrem as festividades alusivas à padroeira do município.

Foram cumpridos seis mandatos de busca e apreensão. Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Ainda foram apreendidos maconha, cocaína, dinheiro fracionado, pássaros silvestres e artefatos para preparação de entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patu para o registro do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Também participaram da operação o delegado de Umarizal, Luciano Augusto, o delegado de Caraúbas, Erick Gomes, o comandante do GTO de Alexandria, capitão PM Inácio Brilhante, e o comandante da PM de Patu, capitão PM Aderlan Bezerra.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário