Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Prefeita Klebia Bessa prioriza qualidade de atendimento na saúde

Município vem avançando significativamente e garantindo a saúde bucal de estudantes
A prefeita Klebia Bessa segue priorizando a área da saúde no município de Taboleiro Grande, e vem mantendo de forma satisfatória a toda população, os atendimentos básico de saúde, inclusive intensificando o Programa Saúde na Escola, onde todos os alunos da rede municipal recebem atendimento odontológico e outras assistências medica.
A prefeita destaca os avanços na saúde do município, do empenho da gestão para que os atendimentos sejam cada vez mais humanizados. “Temos buscado alternativas para superar as dificuldades e garantir mais avanços no nosso município, seja na saúde, segurança, educação e ação social. Já estamos com novos projetos para garantir novas emendas para o município e buscar melhorar ainda mais a vida dos taboleirenses.

Ainda segundo a prefeita, a extensão do serviço de odontológica é uma importante conquista para o atendimento de saúde no Município: “Ao receber o atendimento da equipe odontológica, as crianças e adolescentes terão mais facilidade para aprender os cuidados com a saúde bucal. E esse trabalho será feito de forma dinâmica e interativa, para facilitar o aprendizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário