Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Presidente da Câmara de Currais Novos teme transferência do "Caçador" de volta a Umarizal e pede sua permanência!

A Presidente do Parlamento Municipal, Zefinha Moura, iniciou seus trabalhos referentes ao segundo semestre do Poder Legislativo com uma mensagem voltada à segurança dos curraisnovenses, principalmente pela vinda de um novo Agente da Polícia Civil para Currais Novos, o Erick Guerra, mais conhecido como o "Caçador".
"Pelo pouco tempo que chegou ao município, o Caçador vem desenvolvendo um excelente trabalho, com relação à nossa segurança, juntamente com os demais policiais civis e militares que aqui já trabalham; muitas vezes sem recursos suficientes, no entanto, desempenham suas funções sempre com dedicação e respeito ao próximo na busca de alcançar o objetivo a que estão destinados, que é o de promover a segurança da população", afirmou Zefinha Moura.

O "Caçador", como é conhecido, veio transferido da cidade de Umarizal (RN), e lá desenvolvia este mesmo trabalho de combate à violência, além de outras ações educacionais e preventivas voltadas para os jovens daquela localidade. "Claro que a população de lá não ficou satisfeita com sua saída e estão tentando a todo custo levá-lo do nosso município e isso é uma prova da grande eficiência de seu trabalho", comentou a Parlamentar.

Para a Vereadora, a parceria entre o Poder Legislativo e as Polícias, Civil e Militar, deve existir sempre, uma vez o objetivo é sempre atender a contento os anseios da população em todas as esferas, principalmente com relação à segurança e seu mandato prima por isso, um exemplo disso são as constantes conversas entre a Parlamentar e o Delegado Antônio Pinto, na busca de soluções enérgicas para o devido cumprimento da Lei.

No seu pronunciamento, Zefinha Moura fez ciente que a Princesa do Seridó também está precisando dos trabalhos deste policial e de outros que futuramente venham e, diante da constante onda de violência que os munícipes vem sofrendo, manifestou-se a favor da permanência do "Caçador" na nossa cidade, solicitando o apoio dos Nobres Pares, demais autoridades competentes deste município e, principalmente da população.

"Não podemos perder esta oportunidade da permanência do Agente Erick Guerra unindo forças com os demais policiais da nossa cidade, no combate à criminalidade", finalizou a Presidente da Câmara.

Do Jornal A Notícia/Leo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário