Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mulher desabotoa blusa para conseguir emprego em telejornal!

Estudante conseguiu vaga como apresentadora, e blusa desabotoada virou sua "marca"
Uma aspirante a apresentadora de TV arranjou uma forma bem bizarra para conseguir o emprego de seus sonhos: desabotoar sua blusa por completo. Dessa forma, a estudante Enki Bracaj, de 21 anos, conseguiu um emprego no canal de notícias Zjarr, da Albânia. Ela disse que o ato foi “uma forma de me colocar à frente (dos outros candidatos) em uma indústria competitiva”.

Segundo um porta-voz do canal, “muitos concordam que seu estilo de apresentação é um pouco estranho, mas estamos trabalhando nisso. E para ser honesto, não parece ser algo que tenha incomodado os telespectadores”.

“Era óbvio que se eu quisesse a vaga, teria de ser corajosa e oferecer algo diferente”, a estudante conta. “Primeiro fui falar com meus pais e, quando descobri que eles apoiavam a decisão, não tive mais problema para seguir em frente e sair desse jeito”.

A julgar pelos comentários, o jeito de Enki já foi aprovado pelos telespectadores. Para a estudante, a roupa foi um jeito “de conseguir uma boa audiência para o meu canal”.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário