Contatos

Contatos

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Execução...Vereador é assassinado com 12 tiros em Patu!

O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, de 47 anos, foi executado com pelo menos 12 disparos de arma de fogo, no início da noite deste domingo (20), quando ia chegando à Churrascaria do Gordim, na cidade de Patu, interior do estado.
De acordo com informações, o crime, com requintes de execução, aconteceu quando Xanxan Suassuna, como era conhecido, chegava a uma Churrascaria. No momento em que ia descendo do carro, dois homens se aproximaram em uma moto, um descarregou o revolver e em seguida o outro atirador descarregou outro revolver. Foram aproximadamente 12 tiros de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), de 47 anos, natural de Patu, foi eleito com 517 votos em 2012. Até o momento ninguém sabe informar a motivação do crime.

Os atiradores fugiram, a Polícia Militar realizou diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas não obtiveram sucesso. A Equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), já foi acionada para a remoção do corpo.

O delegado Luciano Augusto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, disse que já tem uma linha de investigação e em breve possivelmente os atiradores serão presos.


Icém Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário