Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

'Queremos paz', diz filho de vereador assassinado no interior do Rio Grande do Norte!

Filho do ex-vereador lamenta tristeza da família e pede paz, chega de violência
"Nós só queremos paz". Esse é o sentimento do estudante João Urbano Dantas Suassuna, de 23 anos, filho do vereador Xaxan que foi morto a tiros na noite deste domingo (20) em Patu, no interior do RN. O crime aconteceu em frente a uma churrascara da cidade. O vereador foi alvo de pelo menos 12 tiros. O velório aconteceu na Câmara Municipal de Patu e o sepultamento ocorreu por volta das 17horas. "Estamos todos muito tristes. Só queremos pedir paz. Já chega", disse João Urbano.

De acordo com a polícia, Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), de 47 anos, já tinha sido vítima de tentativas de homicídio. Em junho do ano passado, inclusive, ele teve um irmão assassinado. Paulo Henrique Suassuna Barreto, o Fufuca, 44 anos, estava sentado na calçada de casa quando foi baleado.

Segundo o delegado Sandro Regis, os criminosos que mataram Xanxan neste domingo são dois homens que se aproximaram em uma motocicleta no momento que o vereador desceu do carro dele para entrar na churrascaria. Após os disparos, a dupla fugiu. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário