Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tragédia... Pai assassina filho de três anos e depois se mata em apartamento no Tirol, em Natal!

A madrugada desta quarta-feira (30) foi de tragédia no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. Um homem ainda não identificado matou o próprio filho de três anos, dentro de seu apartamento. Os motivos para o crime não foram confirmados. Após o homicídio, o homem cometeu suicídio. Segundo a Polícia Militar, o crime só foi confirmado na manhã de hoje, quando a mãe da criança foi buscar o filho.
A mãe do menino, que também não teve o nome revelado, tinha a guarda do garoto. No entanto, o pai da criança havia pedido para passar o dia com o menino, sob o compromisso de levá-lo para casa até o início da noite de ontem. Sem conseguir o contato com o homem para buscar o filho, a mãe acionou a Polícia Militar e o plantão judiciário para que o garoto fosse retirado da casa já pela manhã.

Por volta das 5h de hoje, quando Polícia e a mãe do menino chegaram ao apartamento onde estavam a criança e o pai, confirmaram as mortes de ambos. Os sinais da cena do crime mostravam claramente que o homem havia matado a criança e tirado a própria vida em seguida. No entanto, o Itep foi até o local e realizou a perícia, que ainda dará o laudo conclusivo sobre o caso.

Os corpos já foram retirados pelo Itep. Não há a confirmação sobre velório e funeral de pai e filho.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário