Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Policial Militar de Riacho da Cruz sofre tiro acidental em operação!

Após varias horas de cirurgia, Rocha passa bem e o seu estado de saúde é estável.
Por volta das 04:00hs da madrugada desta quinta-feira dia 04/09, em uma operação da Policia Militar que estava sendo realizada em toda a região oeste, com policiais da cidade de Patu, Caraúbas e Apodi, aconteceu um desastre. O Soldado Rocha, natural de Riacho da Cruz, destacado no GTO de Apodi, no momento em que embarcava na viatura, sofreu um tiro acidental de fuzil 556, que atingiu seu braço esquerdo, que quase amputou o membro, quebrando o osso em três lugares.

No momento do acidente, a barreira policial se encontrava na RN que liga as cidades de Caraúbas a Olho Dágua dos Borges. As pressas, Rocha foi levado para o Hospital da cidade de Patu, e após os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
 
Após o atendimento na cidade de Mossoró, Rocha foi transferido para o Clóvis Sarinho em Natal, onde foram realizados todos os procedimentos cirúrgicos com sucesso. Rocha tem 43, é policial militar desde 1992, e altamente preparado, há quatorze anos compõe o (GTO) Grupo Tático Operacional. Só nos resta nesse momento difícil, pedir a Deus que traga a saúde do nosso companheiro de volta o mais breve possível.



Sentinela de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário