Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Polícia prende mais um suspeito de participação em morte de professora no interior do RN!

Ele é o terceiro detido por envolvimento no crime que acabou com a morte de Ana Télia, de 47 anos, em Pedro Velho. Polícia ainda busca um quarto suspeito.
Mais um suspeito de participar da morte da professora Ana Télia Ambrósio Soares, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (20). O suspeito tem 19 anos e foi detido em uma ação conjunta dos policiais civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho e da Polícia Militar no município.

Ele é o terceiro preso pelo crime. Na sexta-feira (19), outros dois suspeitos foram detidos - um em Montanhas e outro em Pedro Velho, distante cerca de 80 quilômetros de Natal. Um deles era adolescente. A Polícia Civil ainda procura um quarto suspeito de envolvimento no crime.

Ana Télia foi morta no dia 29 de julho deste ano. Ela jantava com o marido e os dois filhos na noite do crime, quando três homens e um adolescente invadiram a casa. De acordo com as investigações, os homens começaram a recolher os objetos em arrastão e um deles apontou a arma, pedindo dinheiro. No momento da ação, a professora foi atingida por um disparo. O marido dela também foi baleado, mas foi socorrido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal.

Os bandidos fugiram do local levando celulares e objetos da casa. O celular da professora foi recuperado com o adolescente. A polícia trata o caso como latrocínio.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário