Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Desaparecido há oito meses é encontrado dentro de carro em açude no interior da Paraíba!

Vítima foi vista pela última vez em festa no município Brejo do Cruz, no Sertão, em dezembro. Exames devem comprovar identidade e causa da morte
Os restos mortais de um comerciante desaparecido desde dezembro de 2018 foram encontrado dentro de um carro submerso em um açude na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com familiares de Reginaldo Sousa, de 38 anos, ele foi visto pela última vez há oito meses em uma festa no município de Brejo do Cruz.

Segundo a Polícia Militar, um dos moradores da localidade avistou parte do veículo submerso no açude. O reconhecimento da vítima foi feito por meio das placas do carro, de propriedade do comerciante. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para que se determina a causa da morte e para a realização de exames genéticos com o objetivo de comprovar a identidade da vítima.

Reginaldo trabalhava vendendo lanches em Catolé do Rocha e, segundo parentes, não tinha inimigos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

www.op9.com.br/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário