Contatos

Contatos

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cinema...Gravado no RN, 'Bacurau' será exibido em Natal antes da estreia oficial!

Exibições acontecem nos dias 17 e 18 de agosto, às 21h20, no Cinépolis. Filme ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes em maio.
O longa-metragem Bacurau, gravado em Acari e Parelhas, será exibido em Natal antes da estreia nacional. O filme será exibido no Cinépolis, dias 17 e 18 de agosto, às 21h20. A estreia oficial do filme é dia 29 de agosto.

Com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles e Sônia Braga no elenco, Bacurau ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes em maio deste ano. Além de ter sido filmado no RN, Bacurau teve participação da comunidade local.

O filme é um "western brasileiro". Bacurau é um pequeno povoado do sertão brasileiro. Dona Carmelita, mulher forte e querida, morre aos 94 anos. Dias depois, os moradores de percebem que a comunidade não está mais nos mapas. "Bacurau é um filme de aventura ambientado no Brasil daqui a alguns anos", descrevem Mendonça Filho e Dornelles.

Sonia Braga, o alemão Udo Kier ("Suspiria") e Karine Teles ("Que Horas Ela Volta?") fazem parte de um elenco composto por dezenas de atores, como Barbara Colen ("Aquarius") e Silvero Pereira.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário