Contatos

Contatos

sábado, 17 de agosto de 2019

Perseguição policial termina com troca de tiros, capotamento, PM ferido, pai e filho atropelados e bandido morto!

Confronto aconteceu na noite desta quinta-feira (15) durante a fuga de criminosos na Zona Oeste da cidade.
A noite desta quinta-feira (15) foi marcada por tensão na Zona Oeste de Natal. Durante uma perseguição policial a bandidos que roubaram um carro e fizeram assaltos pela região, houve troca de tiros, capotamento, policial ferido, e pai e filho atropelados e um dos criminosos acabou morto em confronto.

A perseguição começou por volta das 21h, no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade, após a PM receber a informação de que bandidos armados haviam roubado um posto de combustíveis na Cidade da Esperança. O carro em que os assaltantes estavam, também roubado, havia sido tomado de assalto na noite anterior, no bairro do Alecrim.

“O carro dos criminosos foi localizado no Planalto, e a perseguição começou. Durante a fuga, os assaltantes atropelaram um motociclista e o filho dele, mas não pararam. Já no Km 6, nas proximidades do Guarapes, eles tentaram furar a barreira que havíamos montado para impedir a passagem, e eles bateram em uma das nossas viaturas. Um policial se feriu, mas não foi nada grave. Na colisão, o carro em que os assaltantes estavam capotou. Foi quando um dos criminosos saiu do veículo atirando. Houve revide e ele foi baleado. O segundo, conseguiu fugir em meio a um matagal”, relatou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário