Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Frontstage...Justiça libera realização da FINECAP!

A Justiça em Pau dos Ferros indeferiu o pedido de liminar para suspender a iniciativa da Prefeitura de implantar o frontstage na Feira Intermunicipal de Nrgócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que acontecerá na primeira semana de setembro. A decisão é assinada pelo juiz Rivaldo Pereira Neto.
No despacho, o magistrado destacou que não verifica “afronta ao princípio da legalidade, porquanto não há qualquer norma legal que imponha uma determinada forma de realização deste festival”.

O frontstage, que será uma das novidades da 23ª edição da Finecap, é um dos mecanismo que ajudará a Prefeitura aumentar a arrecadação em torno do evento e, por consequência, reduzir os gastos dos cofres públicos.

Quando lançou a ideia, o prefeito Leonardo Rêgo previu que o frontstage poderá proporcionar uma receita bastante elevado frente as despesas do evento.

A iniciativa de derrubar a ideia do frontstage partiu da oposição. Coube a Valderi Idalino da Silva, que tem interesse na disputa das eleições 2020, ajuizar a ação com pedido de liminar. Os argumentos são de que a Prefeitura não pode cobrar por um evento público, sem levar em consideração que os recursos arrecadados no frontstage são para ajudar a pagar a festa.

VEJA AQUI OS DETALHES DA FINECAP 2019 E A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário