Contatos

Contatos

sábado, 7 de outubro de 2017

Riacho da Cruz e mais doze cidades do RN terão abastecimento de água interrompido nesta segunda-feira!

Motivo é que Companhia de Águas e Esgotos fará manutenção em tubulações.
As cidades de Pau dos Ferros, Rodolfo Fernandes, Itaú, São Francisco do Oeste, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Olho D'água dos Borges, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Antônio Martins terão seu abastecimento suspenso na segunda-feira (9), a partir das 5h da manhã. A interrupção permanecerá até as 5h da manhã da quarta-feira (11). Caso o serviço seja finalizado antes do prazo previsto, o sistema voltará a funcionar normalmente.

A interrupção do abastecimento é necessária, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), para consertar vazamentos da adutora de Engate Rápido e da Adutora Alto Oeste, ambas responsáveis pelo abastecimento destas cidades.

Ainda segundo a Caern, a adutora do Alto Oeste, por exemplo, tem diâmetro de 400 milímetros, o que dificulta a realização do serviço sem parar o abastecimento. Isso porque, de acordo com a Companhia, a tubulação é grande e tem muita pressão.

A Caern também diz que opta por programar as paradas de abastecimento para não prejudicar os usuários. Na cidade de Pau dos Ferros, por exemplo, a Companhia de Águas e Escotos adota o sistema de manobras, direcionando o abastecimento para os setores da cidade.

A Companhia explica que, se a parada não fosse programada, pegaria de surpresa os usuários atendidos pelo rodízio. Com o retorno do abastecimento na quarta-feira (11), em Pau dos Ferros, o abastecimento é retomado pelo setor 1, onde estão os bairros Riacho do Meio, Carvão, São Vicente, São Judas Tadeu, Frei Damião, Paraíso, Assema, Alto do Açude, Alagoinha e Olívio de Souza.

Um comentário:

  1. Brasil difícil!
    Puxa vida! Como ser petista é ser barango e como o PT é bregaço!:
    PT adora mau gosto e cultua bandido.
    Recuperamo-nos aos pouco cá no Brasil: Mas não se tem saúde política se não se começar pelo
    indivíduo consigo mesmo e o Estado pela educação robusta e autônoma. Por bom tempo o nosso problema foi exatamente o sufocante autoritarismo do PT.
    Mas em 2016 tivemos enorme alívio. Nos libertamos da adstringente ideologia petista através de criativos movimentos de rua no ano passado. O Movimento Brasil Livre [MBL] teve seu papel empírico, em 2016!, fazendo jus ao nome da sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma foi fortemente permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou a desconstruir o discurso ideológico do PT pelo método socrático.
    Pelo menos MBL e Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [criação da Era Dilma-Lula], o cafona e lutaram contra o autoritarismo sufocante do PT e o Kitsch.
    «No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.» (Milan Kundera.).

    ResponderExcluir