Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

'Era um sonho', diz noiva que chegou ao casamento em carro da Polícia Militar!

Cerimônia foi realizada neste domingo (22) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Uso do veículo foi autorizado pelo comando da PM.
A noite deste domingo (22) foi especial para o casal Érica e Gerivaldo Constantino, que resolveu trocar alianças após sete anos de relacionamento. A cerimônia, porém, teve um fator inusitado: a noiva chegou ao local do casamento em um carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com direito a sirenes e giroflex ligados. Era a realização de um desejo de Érica, de 26 anos, que na infância sonhava em ser policial.
A festa aconteceu em uma chacará em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A noiva contou que alguns convidados se assustaram com a chegada da viatura, mas, para ela, o momento foi mágico. "Eles não estavam esperando a chegada da polícia, com sirene e tudo", disse.

O chef de cozinha Gerivaldo, o noivo, de 40 anos, sabia do plano e aprovou a ideia, mas não tinha certeza se Érica realmente teria coragem de chegar à cerimônia no carro da PM. Os policiais do 4º Batalhão levaram a noiva do salão onde ela se arrumou para a festa até a chácara.

"Eu tinha um sonho, desde a infância, de ser policial. Como não concretizei, pedi ao comando da PM, e eles atenderam ao meu pedido", revela a noiva, que é estudante de Enfermagem. "Sempre achei muito bonito ver mulheres fardadas e considero um importante serviço à sociedade", completou.

A solicitação foi recebida no Comando da PM, em Natal, cerca de três dias antes da cerimônia. Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano de Natal, coronel Zacarias Mendonça, a PM tem um perfil comunitário e de parceria com a população e, por isso, atendeu ao pedido. "A gente vê, em um gesto como esse, a valorização do trabalho da Polícia Militar", disse.


Ainda de acordo com o coronel, a viatura usada para levar a noiva ao casamento é a do comandante do batalhão e não desfalcou "em nenhum momento" o policiamento ostensivo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário