Contatos

Contatos

sábado, 28 de outubro de 2017

Região Oeste...Posto de combustível em Pau dos Ferros vai beneficiar PM de 37 municípios!

Instalação de um posto de combustíveis por parte da BR Distribuidora no município é uma demanda antiga e vai de encontro ao desgaste ocasionado pelo deslocamento
Visando uma logística proativa, a Polícia Militar (PM) dos 37 municípios que compõem a região do Alto Oeste está abastecendo as viaturas temporariamente no município de Rafael Fernandes. Até o final do ano, porém, as viaturas e demais veículos pertencentes ao Governo do Estado deverão ser abastecidas no município de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

A instalação de um posto de combustíveis por parte da BR Distribuidora no município é uma demanda antiga e vai de encontro ao desgaste ocasionado pelo deslocamento de mais de 100 km que a PM dos municípios de São Miguel, Pau dos Ferros, Tenente Ananias, José da Penha e Major Sales fazia para encher o tanque dos veículos.

Ciente do quadro, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicitou ao Governo do Estado, através de requerimento enviado à Secretaria de Administração, para que a iniciativa seja posta em prática com celeridade visando minimizar custos e dinamizar o trabalho da PM da região.

De acordo com o deputado Galeno Torquato, o abastecimento que será oferecido em breve no município de Pau dos Ferros vai garantir agilidade e economia na logística da Polícia Militar da região. “O tempo gasto excessivamente com o deslocamento para realizar o abastecimento poderia ser utilizado para realizar o trabalho em favor da segurança da população desses municípios, que chega a ficar horas desassistida. Essa distorção será reparada”, garantiu o deputado Galeno Torquato.


E complementou: “Vale ressaltar que o Governo do Estado vai ter acesso a preço de custo na aquisição do combustível, gerando economia para os cofres públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário