Contatos

Contatos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Responsabilidade...Deputado José Dias culpa gestão petista pelo desemprego no Brasil!

'Esse caos foi construído especialmente pela gestão da presidente Dilma, mas o ex-presidente Lula não está isento do que aconteceu', afirmou o parlamentar.
Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (23), o deputado José Dias (PSDB) criticou o PT e afirmou que o Partido dos Trabalhadores, especialmente durante a gestão da ex-presidente Dilma Roussef, é o maior responsável pelas dificuldades financeiras pelas quais passam o País.

“Foi o governo do PT que criou esse monstro, essa tragédia em que vivemos, provocando o desemprego de milhões de brasileiros. Esse caos foi construído especialmente pela gestão da presidente Dilma, mas o ex-presidente Lula não está isento do que aconteceu”, afirmou o parlamentar.

O deputado afirmou que a “escandalosa dívida pública brasileira” levou o governo petista a “maquiar as contas públicas”, provocando o déficit que no ano passado chegou a R$ 170 bilhões.

José Dias destacou as medidas austeras do Governo Temer como necessárias para a recuperação do País. “Não existe País sem moeda forte, respeitada e nossa moeda estava destruída pela inflação, com desvalorização do poder de compra”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário