Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Polêmica...Atriz Cleo Pires posa nua e sensualiza na cama em foto na web!

Atriz compartilhou foto ousada em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 15, e ganhou elogios, mas também alfinetadas
Cleo Pires “causou” na internet nesta quarta-feira, 15. A atriz compartilhou uma foto em que aparece completamente nua em seu perfil no Instagram e causou frisson. No clique, Cleo aparece toda sensual deitada na cama com os seios cobertos apenas com um adesivo em formato de coração. “Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados”, brincou ela na legenda, além de usar as hashtags em inglês “pés sujos” e “alma livre”.

A foto dividiu opiniões dos seguidores da atriz na rede social. Mais do que depressa, alguns elogiaram o post. “A atriz mais gata que existe na TV brasileira”, comentou um deles, e outro completou: “Não basta ser Cleo Pires. Tem que postar uma foto dessas sambando na nossa cara… E nem é carnaval! “.

Por outro lado, outros questionaram a ousadia do clique: “Para que tanta exposição? Tão linda, mas desnecessário fazer isso”. E nem mesmo o detalhe do pé da atriz passou em branco. “Tirando o pé, que parece que tá sujo”, comentou um seguidor atento.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário