Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Símbolo da influência da governadora na campanha, filho de Rosalba deixa cargo em Mossoró

Secretário de Transportes pediu para sair do cargo junto ao filho de Betinho Rosado, Betinho Segundo, que era adjunto da Secretaria de Agricultura.
Depois da saída da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, afastada pela Justiça Eleitoral por uso da máquina pública estadual durante a campanha de 2012, as mudanças no primeiro escalão da administração municipal continuam acontecendo. Nesta segunda-feira (16), por exemplo, mais três secretários deixaram suas respectivas pastas: Patrícia Leite, secretária do Desenvolvimento Social e Juventude; Marlos Ciarlini, secretário de Trânsito e Transporte; e Betinho Segundo, subsecretário de Agricultura.

Dessas três “novidades”, o destaque é para a saída de Marlos Ciarlini, filho da governadora Rosalba Ciarlini. Ele representava, justamente, a influência da chefia do Executivo Estadual na administração local e simbolizava, também, a participação de Rosalba na campanha de Cláudia Regina.

Afinal, Marlos estava ao lado de Rosalba no dia em que a governadora visitou a zona rural da cidade e, como governadora, prometeu a regularização de terras de alguns agricultores mas, como política, conseguiu que eles mudassem de voto, trocando a candidata Larissa Rosado (PSB), por Cláudia Regina (DEM).
Portal No AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário