Contatos

Contatos

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Para analista político, câmara municipal de Riacho da Cruz passa por crise de representação!

Para analista político, o poder Legislativo de Riacho da Cruz está vivenciando uma profunda crise de representação política, os últimos acontecimentos envolvendo parlamentares e a maneira pela qual o grupo situacionista vem legislando, está gerando uma profunda falta de credibilidade junto à população.

Segundo o analista há casos em que os vereadores desaprovaram projetos que beneficiariam até os seus próprios familiares, preferindo votar contra a população, sob pena de cair sobre suas cabeças o poder da mão pesada do executivo municipal.

Chegou-se ao ponto de afirmar que no município só se elege quem a prefeita quer e ate quando ela quiser, desrespeitando assim a vontade do eleitor que mais parece massa de manobra.


O que se precisa entender é que estamos em novos tempos, onde o cidadão cobra do seu vereador projetos que melhorem sua qualidade de vida, e todos estão atentos ao que se passa no legislativo municipal, sendo que o resultado desse desserviço prestado por alguns parlamentares pode ter reflexo nas urnas e quem sabe um dia nosso município possa ficar livre dessas praticas vergonhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário