Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Umarizal: Ação corajosa de um Policial Militar impede ato criminoso de bandidos no centro da cidade

A ação corajosa de um policial militar lotado no destacamento policial de Olho Dágua do Borges impediu a ação de criminosos na manhã dessa quinta-feira, 19, em Umarizal.
O policial conhecido como cabo Alves se encontrava no centro da cidade, na Rua Alcebíades de Souza, quando percebeu a ação de dois homens em uma moto que tinham acabado de assaltar a agência lotérica do centro.
Ao perceberem e reconhecerem a presença do policial militar da cidade vizinha, os criminosos abriram fogo. Um disparo pode ter atingido o senhor Cícero Henrique da Silva, de 75 anos, morado do bairro Novo Horizonte que trafegava na rua no momento da ação dos bandidos.

“Quando eles saíram já saíram atirando. Eram dois. O que pilotava bateu a moto no senhor que ficou caído. Eu consegui deter um e o outro conseguiu fugir”, contou o cabo Alves.


Segundo informações colhidas no Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes, a vítima está bem e foi encaminhada para Mossoró, logo após receber os primeiros socorros. Segundo médicos e enfermeiros Cícero tem uma fratura na perna. A equipe não soube precisar se causada por disparo ou pela queda da moto que ele pilotava.
Na rua o dinheiro roubado pelos bandidos ficou espalhado pelo chão. Populares ajudaram a guardar o montante enquanto a viatura da policia militar de Umarizal chegava ao local.

O policial Alves rendeu um dos criminosos e aguardou a chegada dos policiais. O outro homem que acompanhava o detido conseguiu fugir a pé. A população que acompanhava toda movimentação no centro aplaudiu a ação dos policias que rapidamente chegaram ao local e levaram o assaltante preso.

A delegada Liana Aragão, da Policia Civil de Umarizal já está no caso. Nesse momento,segundo informações do agente Eurico, equipes da Policia Militar, Civil e GTO fazem buscas na região pelo homem que conseguiu fugir.
Por Léo Silva/Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário