Contatos

Contatos

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bancos encerram atendimento de 2013 e só reabrem para atendimento ao público no dia 2 de janeiro!

População pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias. No último dia do ano não haverá atendimento.
No feriado nacional do dia 1º de janeiro (Dia Mundial da Paz) os bancos fecham. No dia 31/12 (último dia útil do ano) não haverá atendimento ao público. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes.
Os usuários de bancos poderão usar ainda: casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados.
As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagas no próximo dia útil ( 02/01), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).
Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário