Contatos

Contatos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Taboleiro Grande encerra festividades alusivas aos seus 50 anos de emancipação política

Prefeita encerra festividades alusivas aos 50 anos de emancipação política, com entrega de prêmios e prestação de conta de um ano de gestão.
A cidade de Taboleiro Grande, encerrou a programação de comemoração ao seu aniversário de 50 anos de emancipação política do município nesta quinta-feira (26), com um super show de forró, entrega de prêmios e prestação de contas de um ano de gestão da prefeita Klebia Bessa.
As festividades tiveram início na segunda-feira 23, com Cavalgada da emancipação, passeio ciclístico e culto ecumênico.
Acompanhada de seu vice-prefeito, José Lenário, em suas palavras de encerramento das festividades, a prefeita Klebia Bessa agradeceu ao seu secretariado, e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo povo de Taboleiro Grande.

“Hoje, encerrando as comemorações dos 50 anos de emancipação quero aqui reafirmar o meu compromisso para com o povo Taboleirense, povo esse a quem tenho a mais sincera e profunda admiração, e que continuarei trabalhando incansavelmente para uma Taboleiro melhor...Que nesse ano que se aproxima sejamos todos iluminados pelas luzes da justiça, da paz e da alegria, transformando os nossos dias, em dias de felicidade”. Finalizou a prefeita.

Veja Clicando Aqui, a prestação de contas e o que cada secretaria desenvolveu no primeiro ano de gestão: 










































 Apresentações de Quarta-feira dia 25





Nenhum comentário:

Postar um comentário