Contatos

Contatos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Viçosa realiza confraternização natalina dos servidores municipais

Para agradecer o empenho e dedicação dos servidores públicos municipais a Prefeitura de Viçosa, realizou durante a noite de ontem, 26, uma grande confraternização com jantar e música ao vivo.
De forma emocionado o Prefeito Toinho do Miragem lembrou que a festa foi uma maneira de retribuir o trabalho, dos servidores realizados durante todo o ano de 2013. “Ressaltamos a importância e a colaboração do funcionalismo público para o desenvolvimento de Viçosa. Quero agradecer a todos os servidores pelo apoio, trabalho e dedicação para o bem do nosso município”. Disse o prefeito em seu discurso.
“Tivemos um ano difícil, mas com a colaboração de todos, pudemos empreender uma série de ações no município. Tudo isso, graças ao empenho de todos os servidores municipais. Em 2014, quero contar com o apoio de todos para fazermos mais e melhor por Viçosa e sua gente”. Finalizou Toinho.
O jantar reuniu aproximadamente 500 pessoas entre servidores de todos os setores da Administração e familiares de servidores.
A animação da festa ficou por conta de Maria Elvira e Alexsandro Bandeira, além dos humoristas Glauberto e Mafaldo Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário