Contatos

Contatos

domingo, 22 de dezembro de 2013

Corpo de Reginaldo Rossi é sepultado após diversas homenagens dos fãs

Fãs transformam velório do Rei do Brega em baile e fazem romaria até o cemitério, onde o corpo de Reginaldo Rossi foi enterrado na noite de ontem.
O velório começou na tarde de sexta-feira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, por onde passaram milhares de pessoas. O caixão estava coberto com as bandeiras do Brasil e do Estado de Pernambuco. Entre os que se despediram do cantor estava o governador Eduardo Campos (PSB), que destacou sua importância para a cultura do estado.

E os fãs transformaram o entorno do prédio num baile a céu aberto. Ao som de músicos, eles cantaram canções que marcaram a carreira de Reginaldo, como ‘Garçom’, ‘A Raposa e as Uvas’ e ‘Recife, Minha Cidade’. Emocionados, muitos choravam enquanto cantavam.
O caixão deixou a Assembleia às 15h e seguiu pelo ruas de Recife no carro dos bombeiros e, como numa romaria, foi seguido por milhares de pessoas. Pelo caminho, nas calçadas e nas janelas, milhares de pessoas homenagearam o ídolo.

O cortejo chegou ao cemitério às 16h40. Às 17h20, numa capela, parentes e amigos acompanharam uma missa. O corpo de Reinaldo foi enterrado em seguida. Por causa do número de pessoas que estavam no cemitério, um telão foi instalado para transmitir a imagem a todos. O Rei do Brega foi enterrado sob aplausos.
O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário