Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Viatura levada do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foi encontrada em Goianinha

Foi localizada a viatura do Corpo de Bombeiros que foi levada da unidade de Pau dos Ferros, na madrugada de ontem (16). Um integrante da corporação, que continua desaparecido, fugiu ao incendiar quatro viaturas, dentre elas um caminhão tanque e uma ambulância de resgate.
O Ford Fiesta de placas NOB-0324 foi localizado no final da noite de ontem no Posto do Galego, em Goianinha, e foi levado por um guincho para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Natal.



Um soldado do Corpo do Bombeiro é suspeito de incendiar vários veículos que estava no pátio do quartel dos Bombeiros em Pau dos Ferros, na tarde de ontem, os Bombeiros que estavam de plantão foram pegos de surpresa pelos gritos do soldado Iraquitan que gritava (ocorrência ocorrência ocorrência) ao tentarem abrir a porta perceberam que o soldado Iraquitan tinha trancado a porta por fora, foi quando eles avistaram por uma janela de vidro que as viaturas estavam sendo consumidas pelo fogo, quando os bombeiros conseguiram sair do prédio perceberam que o soldado Iraquitan tinha fugido em uma viatura do bombeiro um ford fiesta vermelho,Iraquitan que é natural de João Câmera está sendo procurado pela policia. outros detalhes só poderão ser divulgados depois das investigação a respeito dessa tragedia que teve como maior vítima sociedade que vai ficar temporariamente sem esses importantes serviço que o Corpo do Bombeiro de Pau dos Ferros vem desempenhado.


Do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário