Contatos

Contatos

sábado, 6 de agosto de 2016

PSD lança candidatura de Marcos Fernandes em Umarizal!

O Partido Social Democrático (PDT) lançou nesta sexta-feira, 05, o atual vice-prefeito de Umarizal Marcos Fernandes como candidato à reeleição. A convenção aconteceu na quadra da Escola Estadual Zenon de Souza. Os militantes políticos governistas afirmam que o evento foi maior já registrado na história de Umarizal. O candidato à vice-prefeito na chapa é o vereador Washington Sales, do PSB.
Os partidos PRO, SD, PP, PDT, PT, PTdoB, PMDB, PSB e PSD formaram a coligação ‘Unidos pelo Povo’. Na convenção, também foram lançados 11 candidatos a vereador: Rosa do Matadouro, Eliete Pili, Maykon Nunes, Erico Onofre, Robério, Bazoca, Meyre Câmara, Marcos Antônio de Néo, Neide de Marcos, Cezar Rosa e Paulo Márcio.
Marcos Fernandes é casado com a vereadora Neide e atualmente é o prefeito em exercício do município de Umarizal. Ele ingressou na vida política 1992 quando foi eleito vereador pela primeira vez. De lá pra cá, Marcos conseguiu se reeleger cinco vezes e no pleito de 2012 ainda contribuiu com a eleição da esposa que superou sua marca de votos. Ainda na eleição passada, Marcos foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito afastado Mano Onofre.

Marcos agora espera o segundo voto de confiança da população. “Peço paciência a vocês e deixem as coisas melhorarem no nosso município. Deixem as coisas melhorarem, me dê outra oportunidade de ter quatro anos pra mim administrar, para chegar dia 02 de outubro eleito e passar noventa dias planejando e se organizando para quando chegar 01 de janeiro de 2017 a gente ter a nossa equipe fazendo o que não fizemos nesse governo”, afirmou na convenção.

Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário