Contatos

Contatos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Homem tem carro destruído ao fugir nu de casa da amante!

Amante corre nu pelas ruas de Bariloche após ser flagrado embaixo da cama na Argentina
As imagens de um homem que corre nu, e desesperado, pelas ruas de Bariloche, cidade turística argentina, circulam nas redes sociais. Em plena luz do dia, ele fugia após ter sido flagrado escondido embaixo da cama do marido da sua amante. Quem passava perto logo filmou a cena e não demorou para que fotos, vídeos e boatos sobre a sua história viralizassem.

Segundo o jornal local “El Cordillerano”, a história começou quando o marido saiu para trabalhar pela manhã, seguindo sua rotina de todos os dias. Mas, quando ele voltou pra casa, teve uma surpresa. O seu cachorro não parava de latir para os pés da sua cama.
Foi então que o amante foi descoberto. Ele estava bem ali, escondido, na esperança de ficar longe das vistas do marido da sua amante — até ser denunciado pelo cachorro. Sua única opção foi sair correndo, sem roupas, para fugir do marido enfurecido. Ele conseguiu chegar à rua, onde continuou a correr desesperadamente, enquanto era perseguido.

Finalmente, ele conseguiu que um motorista de caminhão que passava ali perto o resgatasse. O seu próprio carro, que estava estacionado em frente à casa da amante, foi destruído pelo marido traído.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário