Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Lesão grave...Após fratura exposta, francês passa por cirurgia: “Ocorreu muito bem”!

Samir Ait Said sofreu lesão grave no sábado durante apresentação no salto sobre cavalo. Atleta se manifesta em rede social e agradece apoio: “Levantou minha moral”
O ginasta francês Samir Ait Said passou por uma cirurgia neste fim de semana, depois de sofrer uma grave lesão na tarde do último sábado, em sua apresentação no salto sobre cavalo, na Rio 2016. Na manhã deste domingo, o atleta se manifestou em uma rede social, afirmou que o procedimento correu bem e agradeceu o apoio, segundo a agência AFP.

- Precisei de uma cirurgia, que ocorreu muito bem. Estarei de pé em não muito tempo. Eu gostaria de agradecer as mensagens de apoio, que me tocaram o coração, que fizeram me sentir melhor, isso realmente levantou minha moral – declarou Said.

O ginasta sofreu uma dupla fratura exposta na tíbia-fíbula na tarde do último sábado, quando aterrissou de mau jeito após executar o salto. As fortes imagens rodaram o mundo e causaram preocupação em atletas e admiradores do esporte.

Apesar da lesão, Said afirmou que pretende voltar ao estádio na Rio 2016. O objetivo: apoiar os compatriotas, Axel Augis e Cyril Tommasone, que estão classificados para a final geral e a final do cavalo com alça.

- Vou voltar ao estádio para incentivar meus amigos, porque a competição ainda não acabou – afirmou.


Com o encerramento da trajetória na Rio 2016, Said não se deixou abater pela gravidade da lesão. O ginasta já mira Tóquio 2020 e garante que vai treinar para brilhar na próxima edição dos Jogos Olímpicos.

- Acreditem em mim, a aventura Tóquio 2020 ainda está viva, e logo eu estarei recuperado. Vamos treinar e buscar este ouro olímpico – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário