Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Festa bacurau...Principal Avenida de Riacho da Cruz fica lotada para primeiro comício da campanha de Doutor Marcondes!

No final da tarde e início da noite deste ultimo sábado, 27, a Coligação “Forte é o Povo” - PMDB e PSD - realizou sua primeira manifestação de rua em Riacho da Cruz, com comício, para apresentar seu plano de governo à população.
O arrastão saiu do bairro Acampamento II, seguiu pelas principais ruas da cidade, foi até o bairro projeto crescer e retornou ao centro da cidade, onde Marcondes, acompanhado por seu vice, Raimundo Neto, ambos do PMDB, lideranças, candidatos a vereador e apoiadores das legendas coligadas, apresentou seus projetos para o município à comunidade.
No palanque, montado em Avenida Camila de Léllis, Marcondes falou de suas propostas de governo e reiterou o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo povo de Riacho da Cruz. Uma multidão foi às ruas ao lado de Dr. Marcondes e Raimundo Neto.
“Quero agradecer a essa imensa multidão. Quero aqui reafirmar meu compromisso com todo povo de Riacho da Cruz, e dizer que serei incansável na busca pelo desenvolvimento desta cidade que tanto amo. Sairei daqui hoje com a convicção da vitória...seremos mais forte e daremos a Riacho da Cruz a dignidade que seu povo merece”. Disse.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário