Contatos

Contatos

sábado, 13 de agosto de 2016

Educação de Taboleiro Grande realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais!

A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa em Taboleiro Grande, que tem a frente à Diretora Sônia Oliveira realizou na tarde/noite desta quarta feira (10), uma festa de confraternização em comemoração ao dia dos pais que tem como data comemorativa este domingo dia (14).
A comemoração antecipada foi marcada por muitas brincadeiras, com a realização de uma divertida gincana envolvendo os pais de alunos que de forma descontraída participaram ativamente das comemorações desenvolvidas no decorrer da festa.
A secretária de educação, Alzira Rocha, falou de forma emocionada agradecendo as presenças de todos os pais de alunos, e disse como é importante a participação de todos. Na oportunidade a secretaria alertou aos pais para o cuidado com os filhos. “Sejam atenciosos com seus filhos, não seja um pai ausente, seja um pai presente e dedicado, dê e receba o amor necessário que seu filho merece.” Disse.

A diretora Sonia Oliveira também agradeceu a todos os pais e disse que é muito importante contar com apoio dos pais, como também dos professores para que essa festa maravilhosa pudesse acontecer. “tudo isso só está acontecendo porque vocês pais é quem estão aqui fazendo esta festa, é por vocês que os professores, funcionários e toda essa equipe tem de forma graciosa realizado esta festa bonita, quero finalizar parabenizando todos os pais pelo seu dia especial.” Finalizou Sonia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário