Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Elijane e Raimundo realizam primeira mobilização da campanha em Umarizal!

A coligação encabeçada pela professora Elijane Paiva (DEM) e Raimundo Dias (PPS), que concorre à prefeitura de Umarizal, realizou sua primeira grande mobilização política da campanha eleitoral de 2016 na noite desta sexta-feira (26) e foi aclamada pela população umarizalense, que demonstrou seu desejo de mudança na gestão municipal.
Considerada como uma das maiores manifestações populares já realizada na cidade, a Coligação Muda Umarizal, ao lado de cerca de 3 mil eleitores, percorreu as principais ruas da cidade, saindo do comitê de campanha, situada na Avenida da Integração, e chegando na Rua Tabuleiro Grande, no bairro São José.

Atentamente, a população ouviu as principais propostas dos candidatos a vereadores e as lideranças presentes. Em seu discurso, Vital Amorim, um dos mais respeitados médicos da região e um dos colaboradores incondicionais de Elijane Paiva, relatou o caos existente na atual administração municipal e mostrou a real situação da saúde no município.

Ao lado da candidata a prefeito e seu vice, o deputado estadual dr. Getúlio Rego, maior liderança democrata da Região Oeste, reafirmou seu apoio ao projeto de mudança para a cidade de Umarizal. "Elijane, temos um grande desafio para essa terra que amamos. Juntos, iremos transformar a administração dessa cidade e traremos os serviços básicos para esse povo", afirmou o deputado.

Empolgados com a receptividade popular, Elijane e Raimundo finalizaram o encontro garantindo que a partir do dia 01 de janeiro de 2017, a cidade de Umarizal voltará a ter um planejamento eficiente e como fruto desse trabalho, toda a população voltará a experimentar o desenvolvimento e, como consequência, todos os umarizalenses serão beneficiados.
Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário