Contatos

Contatos

sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção do PP homologa a candidatura à reeleição do prefeito Toinho do Miragem em Viçosa!

O Partido Progressista de Viçosa realizou na manha de Hoje, sexta-feira (05), convenção que homologou as candidaturas de Toinho do Miragem e Bernadete Pinto, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal de Viçosa.
A convenção ocorreu, às 9 horas da manhã, na quadra de esporte Francisco Silveira Neto, e contou com a presença do deputado Getúlio Rêgo e de varias lideranças da região.
O deputado Getúlio Rêgo destacou o trabalho a parceria de Toinho com o povo de Viçosa para sempre desenvolver o município e hoje um que serve de referência na região Oeste: “Hoje Viçosa é uma cidade organizada e desenvolvida, graças a um trabalho de uma brilhante equipe, coordenado por Toinho e Bernadete, acredito eu que Viçosa precisa da continuidade a esse trabalho que Toinho vem fazenda nessa cidade, sempre com coragem e carinho e sempre trabalhando em união, para o desenvolvimento do município”, lembrou o deputado Getúlio Rêgo.
Já o Jovem Camilo Amorim parabenizou o município de Viçosa e os partidos pela bonita convenção: “Hoje fizemos história, uma linda convenção, vamos seguir unidos, de mãos dadas e o trabalho vai seguir, estamos entregues em boas mãos na coligação unidos pela paz, uma das características principais do povo de Viçosa é a união, Continuem confiando no trabalho, que Deus continue nos abençoando”, destacou o Jovem Camilo Amorim.





















































Imagens de Josimar Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário