Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Terror...Pacote "radioativo" encontrado em Martins tinha ameaça do Sindicato do crime RN

Após dois dias de interdição da delegacia e de discussões entre moradores da região, o pacote misterioso com o nome “radioativo”, que foi encontrado na zona rural de Martins, finalmente foi aberto.
O procedimento foi realizado por uma agente da Polícia Federal e um técnico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o auxílio de um contador Geiger. O objetivo era evitar um possível acidente radiológico.

De acordo com o chefe de investigação Anderson Lima, não foi constatado radiação no pacote. Dentro, havia uma garrafa PET pequena com um líquido avermelhado e um bilhete escrito em computador.

No bilhete, porém, havia uma ameaça relacionada aos ataques ocorridos em todo o Estado. “O papel dizia que o Sindicato do RN vai tocar terror no Rio Grande do Norte”, contou o investigador.

Entretanto, como não havia perigo na caixa, a polícia acredita que se tratava de um trote. “A gente acredita que tenha sido uma brincadeira de criança e de muito mal gosto”, finalizou Anderson Lima.

Até o momento a polícia não possui suspeitos sobre o autor.

O pacote foi encontrado por agricultores na noite da segunda-feira (01), às margens de uma estrada carroçável na comunidade de Pico dos Carlos.

A caixa foi levada pelo sargento PM Kiwal Lima para a delegacia para uma avaliação mais precisa, momento em que o responsável pela delegacia resolveu interditá-la por motivo de segurança.

Fonte: mossoró hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário