Contatos

Contatos

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Prefeita Klebia Bessa registra candidatura na Justiça Eleitoral!

A coligação PSD, PSDB, PTB e PR, “Unidos para continuar” foi a primeira da 63ª Zona Eleitoral a requerer o registro de candidaturas majoritária e proporcional.
Na manhã desta terça-feira (09) foi consolidada a candidatura a prefeita do município de Taboleiro Grande. Klebia Bessa, que é filiado à sigla desde sua fundação, ao Lado do candidato a vice-prefeito, José Lenário, também do PSD registraram a coligação majoritária "Unidos para continuar", no cartório eleitoral de Portalegre. Na ocasião também foi realizado o registro coletivo das candidaturas proporcionais dos partidos da coligação.
Klebia conta que mais uma etapa foi concluída. “foi à concretização de um projeto iniciado há quatro anos, no qual atendi ao pedido do povo para representá-los mais uma vez nesta eleição". A agora registrada candidata a prefeita de Taboleiro Grande ressaltou que a marca da sua campanha é dar continuidade ao diálogo e com participação ativa da população. "Estamos conversando com toda população e nessas discussões vamos avançar no sentido de uma candidatura popular que continue representando e defenda os reais interesses do povo do povo de Taboleiro Grande", destacou Klebinha.

A prefeita de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, do PSD, foi a primeira a registrar sua candidatura à reeleição na Justiça Eleitoral na 63ª Zona Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário