Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Em Martins pacote com o nome 'Radioativo' fecha delegacia!

O delegado Cristiano decidiu na manhã desta última terça-feira, 2, isolar a delegacia da cidade de Martins, impedindo aproximação de qualquer civil ou policial ao local.
O Delegado explicou que policiais militares encontraram um pacote (foram acionados pelos moradores) no inicio da noite de segunda-feira, 1, nas margens de uma rodovia na zona rural do município de Martins/RN (pé da serra).Neste pacote, havia um bilhete avisando que se tratava de material radioativo. Por segurança, os PMs levaram o pacote para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e deixaram no quintal.

Para o delegado Cristiano, que é de Portalegre e substituto na cidade de Martins, o pacote pode ser apenas uma brincadeira sem graça e/ou realmente lixo hospitalar radioativo, que pode oferecer risco grave a saúde humana.

Por precaução, o delegado Cristiano informou que optou por isolar a Delegacia e acionar as autoridades para que alguém com um contador Geiger informe com precisão do que se trata.

Até as 14hs desta terça-feira, 2 a duvida pairava em Martins. Ainda estava sendo aguardado alguém com o Contador Geiger (foto abaixo) para fazer uma avaliação mais precisa.

Foto:Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário