Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Policial preso por matar outro em Natal pode ser transferido para presídio federal em Mossoró!

Um policial civil preso no mês passado por matar outro em Natal no início deste ano pode ser transferido para o presídio federal em Mossoró. A informação divulgada pelo G1 RN dá conta de que a medida foi solicitada pelo Ministério Público Estadual.
Segundo o portal, o Ministério Público do Rio Grande do Norte pediu à Justiça potiguar que o policial civil Tibério Vinícius Mendes de França, acusado pela morte do também policial civil Iriano Serafim Feitosa, seja transferido para a penitenciária federal de Mossoró.

Ainda de acordo com o site, o requerimento foi entregue ao juiz da 3ª Vara Criminal de Natal, Ricardo Procópio Bandeira de Melo, na semana passada. Nessa terça-feira (23), o juiz intimou a defesa de Tibério que se manifeste sobre o pedido do MP em cinco dias.

"Caso não haja a manifestação, Tibério, que está preso na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, poderá ser levado para Mossoró já na semana que vem", destacou a matéria, lembrando que Tibério é acusado de ter matado Iriano a tiros no dia 03 de fevereiro dste ano na zona Sul de Natal e que o suspeito foi preso no mês passado pela pela Polícia Federal no sertão de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário