Contatos

Contatos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Se deu mal...Lutadora de MMA imobiliza assaltante no Maranhão; assista ao vídeo!

"Não tive medo. Sabia que poderia imobilizá-lo", contou a atleta, faixa azul de jiu-jítsu
Dois homens montados em uma moto abordaram um grupo de mulheres e anunciaram o assalto, na noite desta terça-feira (1º). A ação, em frente à uma academia na cidade de Açailândia, no Maranhão, deveria ser rápida, mas a dupla deu azar: uma das vítimas era faixa azul de jiu-jítsu e lutadora de MMA.

Monique Bastos, de 23 anos, imobilizou um dos suspeitos aplicando um “triângulo” digno de Ronda Rousey, a maior campeã do MMA feminino. A ação durou cerca de 20 minutos e foi flagrada no vídeo abaixo:
“Um dos caras pegou o celular que estava comigo. Logo vi que eles não estavam armados e os derrubei da moto. Não tive medo. Sabia que poderia imobilizá-los”, contou Monique.

“O homem que pegou o meu celular conseguiu correr, então peguei o piloto da moto com o ‘mata-leão’ e segurei por uns 20 minutos.”

O suspeito, identificado como Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, clamou por socorro diversas vezes e chegou até mesmo a pedir para chamarem a polícia. O pedido foi atendido e os policiais levaram o suspeito para a delegacia. O homem nega ter assaltado Monique e as amigas. O outro suspeito não foi encontrado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário