Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prefeito de Itaú anuncia apoio à candidatura de Wilma de Faria!

Ciro Bezerra destaca que, para tomar a decisão sobre quem apoia ao Senado, o grupo político que ele integra levou em consideração as propostas dos candidatos.
O prefeito de Itaú, Ciro Bezerra (DEM), anunciou nesta segunda-feira o apoio à candidatura ao Senado de Wilma de Faria (PSB). Acompanham o prefeito na decisão, o vice-prefeito Paulo César, além dos vereadores Jaílson Brito, Toinho Galego, Fafá, ambos do democrata, Márcio Lima, (PSB), Alex Brasil (PMDB) e Gildo Pinheiro (PR).

Ciro Bezerra destaca que, para tomar a decisão sobre quem apoia ao Senado, o grupo político que ele integra levou em consideração as propostas dos candidatos para a recuperação da capacidade financeira e orçamentária dos municípios. “Nós, prefeitos, precisamos de alguém, no Senado, que tenha experiência no Legislativo e no Executivo, e Wilma de Faria foi deputada constituinte, prefeita e governadora, ela reúne as melhores condições para ajudar os prefeitos a superar as dificuldades financeiras dos municípios, daí a opção que fizemos”, afirmou. Ele disse que a candidata do PSB tem compromisso com um novo pacto federativo e com uma reforma tributária que melhorem a disponibilidade das prefeituras para investimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário