Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Volta do Forró dos Idosos é marcada por muita alegria e participação em Taboleiro Grande

Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais. Olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não. Pois é, olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais. Olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai.
A famosíssima sanfona de Chiquinho de Doca e a zabumba de seu Francisco comandaram a inauguração do Forró dos Idosos. Idade de Ouro é um projeto da Prefeitura de Taboleiro Grande implementado por meio da Secretaria de Assistência Social e equipe do CRAS.

O primeiro parágrafo do texto não foi inspirado apenas no rei do baião.
“Homi, isso aqui tá bom demais. Fazia tempo que eu não dançava tanto assim. É bom porque agente sua, cansa, se movimenta, agente vive muito parado. Tem que ter uma coisa pra fazer né?”disse dona Maria de 67 anos.



A prefeita, Klébia Bessa, prestigiou os idosos e falou da satisfação do momento: "é com muita alegria que estou aqui vivenciando este momento ao lado desses jovens da terceira idade. Estamos iniciando hoje juntamente com a secretaria de Assistência Social a abertura do forró dos idosos, IDADE DE OURO. Em promoção do bem estar de cada um, pois esse é o lema da nossa administração: JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA, pois são esses sentimentos que nos move a continuar lutando por um Taboleiro melhor”. Disse a prefeita.










Nenhum comentário:

Postar um comentário