Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jornalistas gringas ousam no visual e vestem de biquíni a minissaia no Brasil

Praia, sol e muito calor. O clima tropical do litoral brasileiro é um convite para a descontração e também para a pouca roupa.
As jornalistas estrangeiras que vieram cobrir a Copa das Confederações que o digam. Elas têm ficado bem à vontade e adotaram a minissaia e até biquínis como uniforme de trabalho.

A jornalista mexicana Vero Rodríguez foi quem mais entrou no ‘espírito’ brasileiro ao apresentar a praia de Copacabana para o site Medio Tiempo. Ela não titubeou em tirar a roupa e usar um biquíni rosa com modelo frente única.

A bela repórter começou a matéria com um look mais comportado, vestindo uma camiseta e um short amarelo curto, mas bastou pouco mais de um minuto para ficar apenas com os trajes de banho. “Já que estamos prontos, vamos conhecer Copacabana”, diz, após se despir em frente às câmeras.
Para mostrar o calçadão da praia carioca, Vero vestiu o short novamente. Mas no fim da reportagem voltou a mostrar todas as suas curvas para tomar sol nas areias cariocas.

Uma compatriota de Vera também tem chamado a atenção pelo seu estilo de vestir. Inés Sainz é famosa em coberturas internacionais e roubou a cena no treino da seleção brasileira em Fortaleza. Ela também entrou no clima e fez sua reportagem usando uma minissaia rosa deixando muito marmanjo de queixo caído.
UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário