Contatos

Contatos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeituras usam o comércio para driblar o Ministério Publico e realizar festas juninas

Com a recomendação Conjunta assinada pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, pelo procurador-geral de Justiça, procurador Regional Eleitoral, e pela procuradora da República, proibindo os 139 municípios do Rio Grande do Norte em situação de emergência de realizar eventos festivos, as prefeituras procuram uma forma de Driblarem esses órgãos.
A medida tomada em 1º de junho de 2012 priva as prefeituras municipais de contratarem artistas, serviços de "buffets" e montagem de estruturas para eventos, sob pena de adoção de providências cabíveis a cargo de cada uma das instituições que subscrevem a recomendação, para evitar punições do MP Algumas prefeituras do RN estão usando o nome do comercio local para realizar os festejos juninos.


Na opinião de um prefeito da região Oeste Potiguar, nem haveria necessidade de fazer festa, “mas o povo quer”. E “o povo” tem suas razões. Primeiro, porque é uma questão de autoestima. As pessoas questionam: se eles (municípios vizinhos) podem fazer, por que nós não podemos?

E tome festas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário