Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Glauber Rêgo é empossado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

Escolhido por voto fundamentado pelos desembargadores, indicado pela governadora Rosalba Ciarlini e aprovado por 22 dos 23 deputados estaduais respectivamente nos dias 25 e 26 deste mês de junho, o jurista Glauber Rêgo é empossado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, pelo presidente da corte Aderson Silvino.

A posse de Glauber Rego, que teve a nomeação publicada no Diário Oficial do dia 27, aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 28, no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, na capital do estado, Natal.

O desembargador Virgílio Fernandes faz uma saudação, em nome dos demais, ao novo membro da corte estadual de justiça, o jurista Glauber Rego.


O procurador de Justiça Herbert Bezerra, em sua fala na solenidade, profere saudações a Glauber Rego em nome do Ministério Público Estadual.

O presidente da OAB/RN, advogado Sérgio Freire, destaca a correção do TJ/RN na condução do processo, e a abertura ao diálogo, na escolha do novo membro da corte.

O novo desembargador Glauber Rego, emocionado, afirma que sua luta foi compartilhada com homens e mulheres de imenso valor, que a OAB deu uma aula de democracia. Diz que o segundo turno do processo de escolha foi "angustiante", mas extrai várias lições dele.

"O TJRN é grande e seus componentes estão preparados para qualquer desafio", afirma Glauber Rego. "Tenho uma imensa responsabilidade".

Presidente Aderson Silvino dá as boas vindas a Glauber Rego, e diz estar certo de que ele desempenhará muito bem seu papel na corte.

Ascom/TJ-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário