Contatos

Contatos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Movimento Pau de Arara realiza mais um protesto pela redução da tarifa de ônibus em Mossoró

Na tarde desta terça-feira, 25, o Movimento Pau de Arara realizou mais uma passeata no Centro da Cidade em protesto para que as empresas de transporte coletivo reduzam o preço da passagem de ônibus de R$ 2 para R$ 1,70 deliberada no último ato. A passeata com os manifestantes se concentrou na Praça Rodolfo Fernandes, conhecida Praça do Pax.
A novidade neste terceiro ato foi à entrada de outros segmentos da sociedade como o Movimento dos Sem Terra, o Sindicato dos petroleiros do RN entre outros. Para o integrante do Movimento Ronaldo Maia a entrada destes segmentos fortalece a causa do grupo.

‘Com certeza. O momento é de unir as pautas está todos os movimentos juntos e com a dimensão de não deixar os movimentos isolados, pautas isoladas. Nós temos que está unificado para que a gente possa construir aquele modelo de sociedade que a gente defende’, explicou.

Os integrantes do Movimento entendem que a partir destas mobilizações possa se abrir um canal de diálogo e as autoridades se sensibilizarem com as principais reivindicações dos manifestantes e reafirmando não ser um movimento de desordem.

Em relação ao outro movimento realizado na semana passada, o número de manifestantes ficou a desejar, dando a entender que o movimento esteja se enfraquecendo pela demora em alguns pontos reivindicados. A polícia militar esteve presente a praça e observou os manifestantes para dar segurança e manter a ordem nas proximidades.

Durante a concentração na praça do Pax não houve nenhuma ocorrência. O início da passeata se deu por volta das 17h40 indo no sentido do Alto de São Manoel e retornando pelo sentido Alto-Centro paralisando em frente à AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário