Contatos

Contatos

domingo, 16 de junho de 2013

Mercadinho Miragem realiza grande festa de aniversário e sorteia vários prêmios para seus clientes

Para comemorar o aniversário de 28 anos, o Mercadinho Miragem realizou na noite deste sábado, 15, uma grande festa com sorteio de vários prêmios para os clientes fidelidade Miragem.
Foram sorteados vários prêmios; motos, fogões, geladeiras, televisores de led, antenas parabólicas, dvd`s, microondas, e muito mais. Uma multidão acompanhou o sorteio que aconteceu ao lado da loja, no centro da cidade em Umarizal. A cada 100 reais em compra no Mercadinho Miragem você recebe um cupom e concorre a todos os prêmios oferecidos pela loja.
O proprietário do Mercadinho Miragem, Antonio Gomes de Amorim, agradeceu a todos que participaram da festa dedicada aos clientes, promovida anualmente pelo supermercado. “Pensando em cada vez mais oferecer o melhor para nossos clientes, que são primordiais para o nosso sucesso, realizamos mais uma vez este evento no intuito de ver em cada rosto de cada cliente, neste dia, um sorriso de alegria e satisfação. Muito obrigado a todos vocês. Estamos fazendo esta festa em homenagem a vocês. Mais uma vez o meu muito obrigado”, disse Toinho.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário