Contatos

Contatos

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Servidores de Apodi iniciam greve por tempo indeterminado

Depois de várias tentativas de negociação, sem sucesso, os Agentes de Comunitários de Saúde e de Endemias, Técnicos de Educação, Vigilantes e outros servidores da Prefeitura Municipal de Apodi, decidiram iniciar uma greve por tempo indeterminado.
A decisão final foi tomada na manhã de segunda-feira (17), depois de mais uma assembleia dos com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, professor, João Bosco.

A Assembleia foi iniciada às 8 horas, no auditório da Casa de Cultura Popular de Apodi, onde o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, professor, João Bosco, faz uma explanação sobre as reivindicações dos servidores da municipalidade. "Temos de tomar a decisão a partir deste momento, pois as propostas foram feitas e até agora, o prefeito Flaviano Monteiro, não nos deu respostas", disse João Bosco. O presidente do Sindicato disse ainda: "A luta agora é para manter o Plano de Cargos".

De acordo com o sindicalista, para o prefeito cumprir a lei, o prefeito Flaviano Monteiro devia garantir um reajuste de 30%. O Sindicato baixou a reivindicação para 24% e depois para 8%, isso para tentar evitar a greve. Mas o prefeito Flaviano Monteiro, ofereceu um aumento de 4 a 5%, proposta que foi totalmente rejeitada pelos servidores.

Durante a realização da assembleia, o presidente, João Bosco fez um apelo aos servidores e vereadores do município, para se fortalecer o movimento e assim, trazer mais pessoas para a luta que se inicia.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário