Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeitura realiza pregão para registro de preços para fornecimento de peças e acessórios

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, através da secretaria de administração, torna público que fará realizar no dia 24 de junho de 2013, às 08h00min, licitação na modalidade Pregão, tipo Menor preço, para registro de preços para fornecimento de peças e acessórios genuínos ou originais de fábrica, para manutenção dos veículos, caminhões e máquinas da frota municipal e conveniados.
De acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz – RN

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ


PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2013 – PP

Processo Administrativo nº 10050001/2013.

1. O Município de Riacho da Cruz, através do Município de Riacho da Cruz por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 08h00min do dia 24/06/2013, fará realizar licitação na modalidade Pregão, tipo Menor preço, para REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento de peças e acessórios genuínos ou originais de fábrica, para manutenção dos veículos, caminhões e máquinas da frota municipal e conveniados., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN..

2. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.

FABIO MAXCIMILIANO DIÓGENES DE SOUSA
Pregoeiro

Publicado por:
Fábio Maximiliano Diogenes Souza
Código Identificador:5D67372F

Nenhum comentário:

Postar um comentário