Contatos

Contatos

quinta-feira, 13 de junho de 2013

TJRN programa para dia 21 escolha da nova lista tríplice

A Tribuna do Norte destaca que a data da votação para escolha do novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) ainda não foi definida. Mas os magistrados agendaram uma sessão extraordinária
para o dia 21 de junho, às 9h, data em que poderá ser indicada a lista tríplice para o Quinto Constitucional, em vaga deixada pelo desembargador aposentado Caio Alencar. No entanto, os desembargadores podem deixar para decidir sobre a lista no dia 26 de junho, às 14h, também em sessão extraordinária.
A definição depende da confirmação de presença na sessão do desembargador Dilermando Motta, que está de férias.

A assessoria da Presidência do TJRN vai tentar o contato com o magistrado para saber da possibilidade de que ele esteja em Natal no dia pré-agendado para a votação. Caso não esteja, a escolha ocorrerá no dia 26 de junho. A confirmação sobre a data da votação deve ser dada até o fim desta semana.
O advogado Glauber Antônio Nunes Rego, 42 anos, disse que aguarda o desfecho do processo iniciado há mais de um ano com tranquilidade. “A expectativa é positiva. Tenho confiança que o Tribunal vai fazer uma escolha que atenda as expectativas que foram criadas”, disse. Glauber Rego teve a indicação como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, pela governadora Rosalba Ciarlini, suspensa após denúncia feita ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontando supostos vícios e erros na escolha da lista tríplice pela Corte, bem como descumprimentos às normas do próprio CNJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário